BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de outubro de 2010

Tendências!




Gente, eu e minha mami temos este blog a mais de um ano e conhecemos muita gente bacana neste tempo, mas poucas pessoas como a Priscila (que também tem um blog gracinha: http://brechooliviapalito.blogspot.com/)!
Ela é a fofa responsável por montar estes looks lá no Tendências (http://tendenciasbrechos.blogspot.com/), que é um dos sites de visita obrigatória para quem tem brechós e bazares e um lugar ótimo de divulgação! Recomendo o acesso!
Todas as pecinhas estão a venda aqui no Love Laces é só procurar ou ir direto pela barra aqui ao lado!
Amei estar no tendências. Obrigada!







3 comentários:

Gio disse...

Parabéns meninas,

Tb adoro a Priscila do Tendências,pq a cada post que ela faz com nossas pecinhas, levanta nossa auto estima, ficamos felizes por sermos reconhecidas....
Sucesso para vcs!!

bjss
gio

Olívia Palito disse...

Nossa! que honra!
super feliz pela recomendação, feliz tambem por vem a Gio aki falando!
adorei a blusa da nossa troca!
ah, pra quem ler aki, as meninas foram super atenciosas com tudo!
amei mesmo!
bjks
Pri ;)

Aline disse...

Oi queridas...
conheci seu espaço através do blog da priscila..amei...vou linkar vcs tá
Bjos
ah..no meu blog tem sorteio tá
www.brechmeusdeliriosdeconsumo.blogspot.com