BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bolsa Guess Marrom metalizada





Uma das grandes apostas do inverno são os metalizados e esta bolsa da Guess vem em encontro a essa super tendência.

A bolsa é marrom em um tom metalizado, em tamanho grande, como é possível ver na foto do corpo.
Na parte interna da alça, ela está um pouquinho descascada, mas não compromete nem a cor e muito menos a beleza da bolsa!

Veio de uma troquinha e acabamos não usando.

Sua por R$250,00 + frete

6 comentários:

Deby Shopp disse...

QUER GANHAR 20 ESMALTES DE CORES LINDAS + ALGUNS MIMOS SURPRESAS???

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO MEU NOVO BLOG

DEBY SHOPP

BASTA SEGUIR O BLOG E PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

APROVEITE PARA CONFERIR TUDO QUE ESTOU VENDENDO NO BLOG, COISAS LINDAS E COM PREÇOS EXCELENTES!!!

BJUSSS E JÁ ESTÁ LINKADA, LINK-ME.

Helisa Brito disse...

Amei a bolsa.
Muito linda mesmo.
Super seguindo flor.
Conheça o mais estilosa e se gostar flor, siga também ;D

http://www.maisestilosa.com

MISFLOWER FASHION disse...

Olá.
Muita coisa linda... já estou segindo.
Segue meu blog tbm, please.
www.misflowerfashion.blogspot.com
Boas vendas!
Abs

Lilac Fashion Brechó disse...

Faz uma visitinha ao Lilac Fashion Brechó,tá cheio de novidades!
Grande abraço
www.lilacfashionbrecho.blogspot.com

Anônimo disse...

Fiquei interesasda em uma peça. Qual é o e-mail de vc?

Anônimo disse...

ola, queria o chapeu acessorize, ja foi vendido? negocio062012@gmail.com